Prezado Cidadão,
O art. 9° da Lei 12.527, de 2011, Lei de Acesso à Informação, instituiu como um dever do Estado a criação de um ponto de contato entre a sociedade e o setor público, que é o Serviço de Informações ao Cidadão.Neste sentido, o SIC constitui uma ferramenta que permite aos cidadãos acesso a informações sobre a gestão administrativa do CREA-DF.
Caso se trate de uma denúncia acesse a página da Ouvidoria ou em casos de reclamação, solicitação, sugestão ou elogio, acesse o Ambiente Restrito disponível no site do Crea-DF em serviços online.
O Serviço de Informações ao Cidadão não recebe consultas técnicas e jurídicas, principalmente aquelas relacionadas à atribuição profissional.
Portaria nº 048/2020 Lai passiva - Regulamenta, no âmbito do CreaDF, a Lei n° 12.527, de 18 de novembro de 2011, que dispõe sobre o acesso a informações. Processo n°202830/2019.
Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Crea-DF.
Caso se trate de uma reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou elogio, acesse a página da Ouvidoria
Portaria AD-n° 047/2020 - Ouvidoria - Regulamenta, no âmbito do Crea-DF, aos procedimentos para cumprimento do prazo para resposta as manifestações abertas nos canais do Ouvidoria.
Horário de atendimento das 9h às 17h.
Registro de pedido de acesso à informação - LAI
Com base no art. 10 da Lei nº 12.527/2011, para encaminhar um Pedido de Acesso à Informação por meio de formulário, basta preencher um dos disponíveis abaixo. Podem ser preenchidos e entregues no local de atendimento do CREA-DF.
- Acesse aqui plataforma de protocolo online (Caso não tenha cadastro clique aqui e Registre-se), e anexe os formulários abaixo preenchidos
- Formulários:
- Consulta on-line de andamento de processos
Responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão - SIC, implantação e monitoramento da Lei de Acesso a Informação - LAI
Fernanda de Almeida Martins Santana
sic@creadf.org.br
(61) 3961-2846
* OBS: Informações presenciais serão registradas e o formulário deverá ser entregue devidamente preenchido no protocolo do CREA-DF como solicitação da Lei de Acesso à Informação e obedecendo aos prazos legais estipulados.
Autoridade pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação no âmbito do Conselho
Elizabeth Lopes Bastos
gabinete@creadf.org.br
(61) 3961-2822
Estatísticas de solicitações à LAI no Crea-DF
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Fevereiro 2023
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Janeiro 2023
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Dezembro 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Novembro 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Outubro 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Setembro 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Agosto 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Julho 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Junho 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Maio 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Abril 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Março 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Fevereiro 2022
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Estatística de Solicitações de acesso à informação - Janeiro 2022
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Dezembro 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Novembro de 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Outubro 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Setembro 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Agosto 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Julho 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Junho 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Maio 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Abril 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Março 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Fevereiro 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Janeiro 2021
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Dezembro de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Novembro de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Outubro de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Setembro de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Agosto de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Julho de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Junho de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Maio de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Abril de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Março de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Fevereiro de 2020
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Estatística de solicitações de acesso à informação - Janeiro de 2020
Caso não encontre a informação desejada nos links abaixo entre em contato
- CONSULTA PROTOCOLO DE PROCESSOS
- PRAZOS DE SERVIÇOS PRESTADOS
- CARTA DE SERVIÇOS
- VALORES DE SERVIÇOS
- REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES
- ATENDIMENTO À IMPRENSA
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) do Governo Federal
Permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.